Incêndio destrói caminhão na zona rural de Alegre após suspeita de falha elétrica

Veículo foi completamente consumido pelas chamas na ES-181, entre Anutiba e Alegre ; motorista conseguiu sair a tempo e não se feriu.

Por Déborah Sousa

Incêndio destrói caminhão na zona rural de Alegre após suspeita de falha elétrica
Imagem Antônio Gustavo

De acordo com informações divulgadas,o veículo trafegava sem carga quando o motorista percebeu uma possível falha elétrica. Ele conseguiu parar o caminhão às margens da rodovia antes que as chamas se espalhassem.

Pouco tempo depois, o fogo tomou conta do veículo, destruindo completamente a estrutura. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e atuou no controle das chamas, evitando que o incêndio atingisse a vegetação próxima e outros veículos que passavam pela via.

O motorista não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. O caminhão pertence a uma empresa do município de Muniz Freire e possui seguro. As causas do incêndio ainda serão investigadas pelas autoridades competentes, mas a principal suspeita inicial é de falha elétrica no sistema do veículo.


FONTE: Aqui notícias
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaloalegrense.com.br/.