Acidente entre ambulância e carro deixa feridos na BR-482, entre Alegre e Rive

Veículo da Santa Casa de Misericórdia Jesus Maria José, de Muniz Freire, transportava pacientes quando colidiu com um Corolla entre Alegre e o distrito de Rive.

Por Déborah Sousa

Aqui notícias

Uma ambulância da Santa Casa de Misericórdia Jesus Maria José, de Muniz Freire, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na BR-482, entre o município de Alegre e o distrito de Rive.

Segundo informações apuradas, o veículo colidiu com um automóvel modelo Corolla enquanto retornava de Guaçuí. Na ambulância estavam o motorista, um técnico de enfermagem e dois pacientes que haviam recebido atendimento médico na cidade.

O motorista do Corolla foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para um hospital em Jerônimo Monteiro. Já os ocupantes da ambulância foram levados para o Hospital de Alegre, onde receberam atendimento médico.

De acordo com a Prefeitura de Muniz Freire, os pacientes e o motorista da ambulância foram avaliados e liberados após atendimento. O técnico de enfermagem precisou ser transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim para acompanhamento especializado.

As causas e as circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas e deverão ser investigadas pelos órgãos competentes. Até o momento, não há registro de vítimas fatais.

Em nota, a Prefeitura de Muniz Freire manifestou solidariedade aos pacientes, profissionais de saúde e demais envolvidos na ocorrência. O município informou ainda que permanece à disposição para prestar todo o apoio necessário.

FONTE: Aqui notícias