PAULLA FLORES
Vícios e comportamentos compulsivos
Identificar os gatilhos que levam ao comportamento compulsivo é o primeiro passo para a libertação. É preciso coragem para olhar além da superfície e reconhecer as dores, ansiedades ou medos que alimentam esses vícios.

Saúde Mental - Sem Neura! com Paulla Flores - Edição Verão
“ É no simples que nasce o belo”. Paulla Flores
Querido leitor e leitora! O carnaval está ai. Eita alegria! 👏
Só cuidado com os excessos!
Por falar em excessos, vamos falar sobre vícios.
Engana-se quem pensa que eles se limitam ao álcool ou às drogas. No capítulo 6 do 📕 livro: Cadê o amor? dos espinhos à flor aprofundo mais sobre os vícios comportamentais e outros entram em nossas vidas sem ao mesmo perceber. (O livro está disponível para venda no link abaixo, no final da leitura. )
Os vícios estão mais próximos do que imaginamos e, muitas vezes, escondidos em comportamentos cotidianos. Redes sociais, compras compulsivas, trabalho sem pausa, entre outros, podem ser tão nocivos quanto. Esses hábitos, quando fora de controle, roubam nossa paz, abalam nossa saúde emocional e drenam nossa energia mental.
É hora de olhar para esses padrões com atenção e entender que, para além das substâncias, os vícios também vivem nos comportamentos que nos afastam de quem realmente somos.
A saúde emocional é a chave para compreender e romper esses padrões. A Microfisioterapia trata estás questões.
Identificar os gatilhos que levam ao comportamento compulsivo é o primeiro passo para a libertação. É preciso coragem para olhar além da superfície e reconhecer as dores, ansiedades ou medos que alimentam esses vícios.
#dicas para a vida:
🌟 Praticar o autocuidado;
✨ Estabelecer limites;
✨ Buscar ajuda profissional são atitudes poderosas para resgatar o controle sobre a própria vida.
Romper com vícios comportamentais é mais do que mudar hábitos – é um ato de amor-próprio, um convite para viver de forma consciente e em paz consigo mesmo.
No que precisar, estou aqui para te ajudar. Eu vivi sérios vícios comportamentais e físicos e descrevo no livro. Nada melhor do que alguém que viveu e se curou para ajudar quem deseja ajuda.
🌹E desejo a você descanso, alegria nos foliões, amor próprio, sorrisos imensos e autoconhecimento.
Deixe seu comentário e dúvidas.
Abraços amorosos da Paulla Flores
https://www.paullaflores.com.br/microfisioterapia
Peça seu Livro: Cadê o amor?
https://www.instagram.com/cadeoamordosespinhos/profilecard/?igsh=MWdza3kybnJ5bXlsYg==
ou ebook na Amazon
COMENTÁRIOS